terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Será Que Algum dia Vou Amar Outra Pessoa



poesia para mim, é uma forma de expressar algo, que eu não consigo com o falar, é um momento em que o capto o que vem a minha mente e selo em cada verso, em cada rima, ess poema é especialmente dedicado ao primeiro amor de minha vida, espero que gostem






Será que um dia vou amar outra pessoa ?
Eu me pergunto todo dia
Será que irei fazer por outra pessoa
O que por você eu faria ?
Será que o beijo de outra pessoa
Ao teu superaria ?
Será que nos braços de uma outra pessoa
eu me entregaria ?


É dificil deixar de te amar
Me corta a alma essa decisão
Sei que pra você é facil
Tudo não passa de um simples não


Tento me lembrar das dificuldades
De tudo de Ruim que passei por você
De toda memória que me fazia sofrer
Nela eu enxergava a verdade


Na dor eu vi
Que quem errou foi eu
Na verdade a culpa foi minha
Pelo que dexei de fazer
Não te mereci



A partir dai tudo acabou
Não havia mais jeito ou solução
E para o nosso amor nenhuma continuação
Em tudo que acreditei...
Que sonhei...
Era apenas ilusão


Então cometi o maior erro da minha vida
Tentei de trocar por cigarros e bebida
Queria ir embora e nunca mais voltar
Para fugir da verdade com medo de suportar
Que alguém melhor do que eu
Você vai encontrar
Ele será bom e companheiro
E por ele você vai se apaixonar
E de dentro do teu coração irá me expulsar
Me tirar toda esperança
E o que sobrar de mim em você
Será apenas uma má Lembrança.



Pedro Zatorre 29/12/2006 (MEIA PRAIA - SANTA CATARINA)

2 comentários:

  1. Hummm... Pedro, ainda tornarás a te apaixonar e fárás por essa pessoa tudo o que fizeste pela outra, quem sabe até mais. Passamos a vida amando, de formas iguais e diferentes, mas amando sempre. Beijo

    ResponderExcluir
  2. pensei que ja tivesse comentado
    perfeutamente bela esta poesia
    e continuo a concordar com a virginia

    ResponderExcluir