quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais Uma Vez


Mais uma vez te esperei

Outra vez voce não veio

Novamente eu me enganei

Quebras-te denovo meu coração ao meio



Mais uma vez me escondo de ti

Repetidamente quando cruzamos nossos olhares

O mesmo sentimento medo de me declarar

Receio de te fazer partir

Mas sempre ficas em minha mente

E meus pensamentos sobre ti são milhares



Se econdo quem sou

E com medo que voce revele

Que quem sempre te amou

Para voce nao serve



Sendo meu amor somente eu

Inútil como a taça sem vinho

Pois não posso chamar de amor algo que é seu

Porque amor e construido por dois e não formado sozinho



Mais uma vez estou no mesmo lugar

Outra vez torno a escrever

Novamente fico a te aguarda

Na esperaça que denovo possa aparecer.




Pedro Zatorre.

2 comentários:

  1. quem espera sempre cança. srrs
    brincadeira. otima poesia. otimas rimas, gostei
    esta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Oi estou passeando pelas paginas aqui e gostaria de aproveitar para convidar conhecer meu trabalho através do blog Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Grande abraço e sucesso ai para voce.. T +

    ResponderExcluir