terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CHUVA DE VERÃO


Pessoas entram e sai de nossas vidas, é um ciclo, por mais que fiquem por um bom tempo um dia elas se vão, as vezes voce nem percebe, outras vezes voce dar mais atenção do que devia, mas existem certas pessoas que entram em sai de nossas vidas, sem nunca sair dela realmente... e assim é a vida....






Ela veio sem avisar, repentinamente
Quandos seus olhos azuis cruzaram os meus
Já daquele instante nao sai da minha mente
Que és a prova divina da existência de Deus


Os cabelos dourados que acentuam a face
O sorriso iluminado e os lábio voluptosos
Serás tu um anjo que o céu enviaste
Ou descer-tes a terra por vontade própria


E assim como a chuva de verão
Não tive tempo de me abrigar
Exarquei-me de Ilusão
Tetando do meu jeito te amar


Pode ter sido passageira
Mas em mim ainda continua molhado
Com o frio vertido de uma leve brisa
Tudo por causa de uma chuva de verão
Chamada Ana Luiza.




Pedro Zatorre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário