domingo, 2 de dezembro de 2012

i´m back baby, hehehe, meus bons amigos é bom esta de volta, já se passou muito tempo, desde a última vez que postei algo aqui no blog, mas foi um tempo necessário.



                            Uma vida sete faces.

Houve um tempo em que eu era um caos.
E um caos eu continu sendo.
Memórias e saudades me acompanham.
Dentro de uma caixa que chamo de vida.

Amizades se dissiparam com a fumaça de meu cigarro.
Doces momentos são engolidos pelo esquecimento.
Sorrisos eu guardo em meu passado.
Mas há uma face que me causa tormento.

O mar ficou com saudades.
E deixou lembranças de uma brisa suave.
Que emaranhava teus cabelos.
Despertando teu sorriso.
Revelando tua face.
Que escondia meu paraíso.

A noite caiu e nela você se foi.
Percebi que um beijo, foi só um beijo.
E que sonhos são somente desejos.
De um coração que sorriu.
E voou perto de mais do sol.

Na manhã chuvosa de um dia qualquer.
Olhando ela cair finalmente entendi.
Que não estou ausente sem a tua presença.
Não preciso afirma pra saber o que perdi.

E sabendo o que deixei pra trás.
O outono trouxe de volta.
Promessas de novas lembranças.
Velhos sorrisos e novas risadas.
E uma boa garrafa de vinho.

Uma vida, sete faces.
Quem sou ainda não sei.
O que sei é que nunca deixei de sorrir de verdade.
E que um dia novamente amarei.
E dessa vez...

Fim.

Pedro Paulo Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário