domingo, 15 de janeiro de 2012



Os bastidores de uma mente em conflito.

Às vezes acho que nasci ao contrário
 As pessoas que devo amar eu odeio
 E as que devo odiar os amo
Aquilo que devia evitar eu abuso
O que deveria abusar eu desperdiço
Todas as coisas que não têm sentindo
 Pra mim há uma razão, e tudo aquilo que possui um porquê
Não vejo fim, como uma grande peça pregada pelo destino
Mas jamais imaginei que a piada era eu desde o começo

Todos nós estamos sozinhos
Mesmo cercado por todos que nos dizem querer bem
Todos metem, enganam e fingem
Pretendem ser quem são na esperança ser alguém

E de tanto fingir revelei quem sou
Sem saber ao certo o que me tornei
Seguindo cada vez um caminho diferente
Sob o mesmo sol da Califórnia
Em busca de quem me diga o que serei

Por isso sorrir e também chorei
Por medo errei e escondi
E por achar ter tempo deixei
E por não te-lo perdi

Dei-me alguma coisa pra recordar
Faça algo para eu crer
Não me deixe esquecer das lagrimas que te fiz derramar
E não tente esconder que lutei por você

Na fachada tudo está perfeito
Na hora do show todos aplaudem
Mas por dentro tudo é ruína
E nos bastidores há uma mente em conflito.

Pedro Paulo Lacerda.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário