quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amor & Ódio


Olhares que se cruzam tentando se desviar
Gestos de desprezo para nos encobrir
Palavras que faltam juntamente com ar
Damos um ao outro as costas, pois nada temos pra dividir.

Nos condenamos a amar platonicamente
Extirparmos o desejo presente entre nós
Mesmo mantendo-o em nossas mentes
Somente estamos juntos quando estamos a sós

O desejo cresce a cada olhar
O coração palpita quando estamos perto
As palavras continuam à faltar
Mas por esse instante me sinto completo

E tu se vais por meu silêncio
E feri o teu coração com mais uma mágoa minha
Quanto mim resta ter-te em meus sonhos
Tua face cravada em minha memória me arruína

E nesse perfeito estranho mundo de nós dois
Onde eu não conheço você e você não sabe quem sou
Desejo que alguma coisa eu possa dizer
Para que nunca se cale, aquilo que ninguém nunca falou.



Pedro Zatorre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário